Scanner automotivo

O Scanner automotivo se tornou uma ferramenta indispensável no diagnóstico e reparo do sistema de injeção eletrônica dos veículos. São aparelhos que se ligam a tomada de diagnose do veículo para receber as informações sobre a situação do sistema, o histórico de falhas e determinar um diagnóstico preciso e correto.

Considerado uma das ferramentas mais importantes na reparação de sistemas de injeção eletrônica este aparelho recebe, em tempo real, as informações dos sensores que são enviadas ao módulo de controle eletrônico, assim, o reparador pode saber se os sensores estão trabalhando dentro dos parâmetros especificados pelo fabricante.

Esta ferramenta ainda pode corrigir falhas e ainda pode “zerar” o sistema, para que o mesmo possa montar novas estratégias de injeção e avanço de ignição. 

A OverPower conta com um scanner de última geração que conecta o computador ao seu veículo, identifica falhas, faz análise em tempo de real de todos os sensores disponíveis no veículo, reprograma o sistema de injeção para obter o melhor desempenho e economia de combustível, além de outras funcionalidades que proporcionam um diagnóstico preciso para solucionar os problemas com mais rapidez e evitar a troca desnecessária de peças. 

foto
Scanner automotivo
visualizar
foto
visualizar